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“Sê Mais Lily” é a nova campanha d’O Boticário que assinala uma mudança no posicionamento da categoria de perfumaria da marca.
A fragrância Lily é a mais conhecida d’O Boticário. Na nova campanha que promove o aroma, a atriz Sara Matos dá vida a Lily, uma mulher que, segundo a marca, vive sem receios, com as emoções à flor da pele.
Nesta nova vaga de comunicação d'O Boticário, a marca procura dar destaque à perfumaria no mercado português, categoria pela é reconhecida no Brasil.
Yves Cassar, criador de outras fragrâncias para marcas como a Calvin Klein, DKNY e Estée Lauder, foi o perfumista que assinou o primeiro eau de parfum do Boticário, com notas de topo frutadas da mandarina, pera, pêssego e damasco, mas também da pimenta-rosa, que depois revelam a personalidade do Lily, uma fragrância floral graças à gardénia, ao jasmim, à rosa, à violeta, à íris, ao narciso e, claro, ao lírio, segundo explica a marca em comunicado. Nas notas de fundo sente-se o sândalo, o musgo, o musk, a baunilha, o patchouli, o vetiver e o âmbar.
A campanha vai ser divulgada nos canais Fox, Hollywood, Globo e na CMTV, e vai estar no ar durante 14 semanas, com presença também no digital. Criada pela VMLY&R, teve Frederico Martins como realizador e fotógrafo. A estratégia de meios ficou a cargo da Mindshare.
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