Newsletter
Pesquisa
Sara Figueiredo Duarte acaba de assumir a direção de marketing do Grupo AT, que detém as marcas My Story Hotels, Art Legacy Hotels, Herdade do Monte Branco e Seaside.
Com formação em engenharia, Sara Figueiredo Duarte fez um mestrado em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Projetos. Iniciou a carreira na Sociedade Francisco Manuel dos Santos, em particular na Unilever, onde desempenhou várias funções, tendo trabalhado marcas tão diversas como Vasenol, Linic ou Skip. Num percurso com mais de 10 anos, também trabalhou no trade marketing da marca Olá, Ben & Jerry´s e Carte D´or.
Por último assumiu o cargo de brand manager nas clínicas miMed, de onde viria a sair para o Grupo AT.
“Assumir o cargo de diretora de marketing do Grupo AT é uma oportunidade muito empolgante e desafiadora, que encaro com muito entusiasmo. A minha felicidade reside na oportunidade de contribuir para o sucesso das marcas. No caso concreto da Seaside, o objetivo é alavancar o crescimento da marca em vendas e reconhecimento, com campanhas e iniciativas inovadoras, que criarão reconhecimento nos clientes”, refere a nova responsável em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.