Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
“O SAP Customer
Experience Day consiste num evento virtual em que não só vamos partilhar com o
mercado e com nossos clientes o que é a nossa abordagem de gestão de
experiência”. As palavras são de Luís Urmal Carrasqueira, diretor geral da SAP
Portugal, quando estamos em contagem decrescente para o evento SAP Customer
Experience Day que decorre no próximo dia 1 de julho.
“A gestão de experiência de cliente é uma
abordagem que vai muito para além do tradicional CRM. No desenrolar deste
evento vamos cobrir várias áreas diferentes desde a parte da gestão efetiva do
cliente, ao e-commerce, aos serviços e ao marketing e vai demonstrar a
abrangência que tem a nossa oferta” acrescenta Luís Urmal Carrasqueira.
A experiência do cliente é cada vez mais
importante porque é necessário garantir uma experiência personalizada e com
retornos contínuos para as empresas. As empresas necessitam de desenvolver
meios para perceber os clientes, de os envolver e dar resposta perante a
promessa de marca. Um caminho que a SAP está a desenvolver ao colocar no
mercado ferramentas e soluções diferenciadoras.
Steven Van
Belleghem, autor, orador e empreendedor é o Keynote speaker do evento que
explica porque existe “Uma oferta que não podemos recusar”.
Além de Steve como orador principal, existirão sessões paralelas, onde se vão conhecer as soluções SAP no setor automóvel, compreender como se irá desenvolver o comércio eletrónico num mundo pós-covid e descobrir a estratégia para reter clientes enquanto se aumenta a interação e a satisfação. A ROFF, Accenture, Seidor e EY serão os parceiros do evento que irão apresentar case studies no SAP Customer Experience Day.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.