SAP quer melhorar a experiência do cliente

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SAP Customer Experience Day
SAP quer melhorar a experiência do cliente
24 de Junho de 2020
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SAP quer melhorar a experiência do cliente
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
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Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


“O SAP Customer Experience Day consiste num evento virtual em que não só vamos partilhar com o mercado e com nossos clientes o que é a nossa abordagem de gestão de experiência”. As palavras são de Luís Urmal Carrasqueira, diretor geral da SAP Portugal, quando estamos em contagem decrescente para o evento SAP Customer Experience Day que decorre no próximo dia 1 de julho. 


SAP quer melhorar a experiência do cliente


“A gestão de experiência de cliente é uma abordagem que vai muito para além do tradicional CRM. No desenrolar deste evento vamos cobrir várias áreas diferentes desde a parte da gestão efetiva do cliente, ao e-commerce, aos serviços e ao marketing e vai demonstrar a abrangência que tem a nossa oferta” acrescenta Luís Urmal Carrasqueira.

 

A experiência do cliente é cada vez mais importante porque é necessário garantir uma experiência personalizada e com retornos contínuos para as empresas. As empresas necessitam de desenvolver meios para perceber os clientes, de os envolver e dar resposta perante a promessa de marca. Um caminho que a SAP está a desenvolver ao colocar no mercado ferramentas e soluções diferenciadoras.

 

Steven Van Belleghem, autor, orador e empreendedor é o Keynote speaker do evento que explica porque existe “Uma oferta que não podemos recusar”.

 

Além de Steve como orador principal, existirão sessões paralelas, onde se vão conhecer as soluções SAP no setor automóvel, compreender como se irá desenvolver o comércio eletrónico num mundo pós-covid e descobrir a estratégia para reter clientes enquanto se aumenta a interação e a satisfação. A ROFF, Accenture, Seidor e EY serão os parceiros do evento que irão apresentar case studies no SAP Customer Experience Day.


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