Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha contou com a criatividade
da agência dentsuMB.
Há uma questão que assola muitas
das crianças que vivem em habitações que não têm chaminé: como é que, então, o
Pai Natal entra em casa para distribuir os presentes? Esta ideia serviu de base
à campanha natalícia da Coca-Cola, intitulada “Real Magic At Christmas” (“Verdadeira
Magia no Natal”).
A campanha mostra um jovem
protagonista a encontrar uma forma original de ajudar os presentes do Pai Natal
a chegaram a todos os habitantes do seu prédio – com a ajuda de várias caixas e,
também, de muito amor. E mostra, num momento final, que os momentos de partilha
se tratam da parte mais importante desta época festiva.
O anúncio esteve
à responsabilidade da agência criativa dentsu mcgarrybowen, tendo sido liderada
por Simon Lloyd. O lançamento do filme foi ainda acompanhado por uma série de
conteúdos em redes sociais e de ativações digitais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.