Santos da casa fazem milagres!

Pesquisa

Emissão Online
Santos da casa fazem milagres!
16 de Junho de 2019
Santos da casa fazem milagres!
Santos da casa fazem milagres!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Santos da casa fazem milagres!

É inegável a inspiração da época de festas populares para a visão que trazemos com as nossas reportagens nesta emissão. Há sem dúvida aqui elementos que são comuns: o espírito de abertura à comunidade e a importância de se valorizar a competência, criatividade e qualidade do que é feito pelos portugueses.


A “casa” do título refere-se mesmo ao nosso país. Os “santos” que fazem milagres, são as marcas portuguesas que estão a criar experiências e caminhos para se diferenciarem no mercado perante a concorrência nacional e internacional. Dito isto, olhamos para o rebranding da Abreu Advogados que, não só se instalou em Alfama, bairro tradicional lisboeta, como abre com esta sede um novo diálogo entre o mundo da advocacia portuguesa e a sociedade. A Sociedade de advogados tem como missão ajudar o setor a reorganizar-se para enfrentar os desafios do futuro e tornar-se uma referência dentro dos mercados mais evoluídos. Nós fomos ao interior da cultura da Abreu Advogados para conhecer todo o processo de renovação da identidade visual numa conversa com Duarte de Athayde, sócio administrador da Sociedade. Trazemos ainda as explicações da agência VMLY&R, que desenvolveu o rebranding, sob a direção de Helder Pombinho.


Enaltecer cada vez mais a produção nacional e a qualidade dos produtos portugueses é o objetivo do Continente com a nova campanha de publicidade com o hashtag #bomparaportugal. A jornalista Catarina Rato Lima foi acompanhar as gravações e conversou com a marca e com a agência criativa.


O empreendedorismo português que está a desenvolver uma Economia+Criativa está em destaque com a startup Zaask, que se posiciona como a “Amazon” dos serviços. Nasceu em plena época de crise, nos tempos da Troika, e transforma os chamados “biscates” em serviços disponíveis numa plataforma digital. É uma história que vamos conhecer com o jornalista Marco Silva.


A festa é sinonimo de experiência, neste caso, uma experiência de entretenimento para todos. É neste, democratizar do universo do gaming, que está a aposta da Worten ao criar a primeira “Game City” em Portugal. Uma comunidade que se torna fundamental para reforçar os laços emocionais da marca com os fãs da tecnologia. E será que foi a marca que ganhou no final do jogo? O jornalista Fernando Paula traz-lhe os resultados!

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Santos da casa fazem milagres!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Santos da casa fazem milagres!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile