ghost image socials
Emissão Online
Santos da casa fazem milagres!
16 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Santos da casa fazem milagres!

É inegável a inspiração da época de festas populares para a visão que trazemos com as nossas reportagens nesta emissão. Há sem dúvida aqui elementos que são comuns: o espírito de abertura à comunidade e a importância de se valorizar a competência, criatividade e qualidade do que é feito pelos portugueses.


A “casa” do título refere-se mesmo ao nosso país. Os “santos” que fazem milagres, são as marcas portuguesas que estão a criar experiências e caminhos para se diferenciarem no mercado perante a concorrência nacional e internacional. Dito isto, olhamos para o rebranding da Abreu Advogados que, não só se instalou em Alfama, bairro tradicional lisboeta, como abre com esta sede um novo diálogo entre o mundo da advocacia portuguesa e a sociedade. A Sociedade de advogados tem como missão ajudar o setor a reorganizar-se para enfrentar os desafios do futuro e tornar-se uma referência dentro dos mercados mais evoluídos. Nós fomos ao interior da cultura da Abreu Advogados para conhecer todo o processo de renovação da identidade visual numa conversa com Duarte de Athayde, sócio administrador da Sociedade. Trazemos ainda as explicações da agência VMLY&R, que desenvolveu o rebranding, sob a direção de Helder Pombinho.


Enaltecer cada vez mais a produção nacional e a qualidade dos produtos portugueses é o objetivo do Continente com a nova campanha de publicidade com o hashtag #bomparaportugal. A jornalista Catarina Rato Lima foi acompanhar as gravações e conversou com a marca e com a agência criativa.


O empreendedorismo português que está a desenvolver uma Economia+Criativa está em destaque com a startup Zaask, que se posiciona como a “Amazon” dos serviços. Nasceu em plena época de crise, nos tempos da Troika, e transforma os chamados “biscates” em serviços disponíveis numa plataforma digital. É uma história que vamos conhecer com o jornalista Marco Silva.


A festa é sinonimo de experiência, neste caso, uma experiência de entretenimento para todos. É neste, democratizar do universo do gaming, que está a aposta da Worten ao criar a primeira “Game City” em Portugal. Uma comunidade que se torna fundamental para reforçar os laços emocionais da marca com os fãs da tecnologia. E será que foi a marca que ganhou no final do jogo? O jornalista Fernando Paula traz-lhe os resultados!

Artigos Relacionados

Emissão Online
22 de julho de 2019
Emissões
Emissão Online
14 de julho de 2019
Emissões
Emissão Online
7 de julho de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.