Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Sanofi acaba de revelar uma
nova marca corporativa que pretende apoiar a modernização e transformação
que a empresa anunciou em dezembro de 2019.
A novidade vai ao encontro da herança desta marca da área da saúde
e reúne a história diversa numa única identidade comum pela primeira vez.
Ao longo dos últimos 50 anos, a Sanofi liderou várias descobertas
científicas centradas no paciente, incluindo os primeiros tratamentos para
muitas doenças raras e o estabelecimento de padrões de cuidados em diabetes e
doenças cardiovasculares. O compromisso da Sanofi com a saúde pública ajudou
ainda a proteger centenas de milhões de pessoas todos os anos da gripe durante
décadas e levou a poliomielite à beira da erradicação, enquanto a sua visão
científica levou a inovações revolucionárias no tratamento de doenças inflamatórias.
Esta manifestação da viagem da empresa destaca uma estratégia
ambiciosa para o futuro.
"Em 2019, lançámos a nossa estratégia Play to Win, que se
concentra na aplicação da nossa plataforma de inovação para produzir
tratamentos e vacinas de primeira e melhor qualidade. A nossa nova marca é um
próximo passo natural e importante nesta jornada e representa a forma integrada
como a empresa irá trabalhar para alcançar a nossa ambição comum de transformar
a prática da medicina", explica em comunicado o ceo da Sanofi, Paul
Hudson.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.