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Para aproveitar o mês em que o país está a torcer pela seleção no Euro 2024, a Sanjo quis dar o pontapé de saída ao lançar a nova coleção FTC 86. Esta linha, que segundo a marca “é um tributo à autenticidade do desporto, combinando tradição e contemporaneidade num único calçado”.
A FTC 86 contém quatro opções distintas: preto, branco, azul e bege, que resgatam alguns detalhes antigos da marca. As solas adquirem um design desportivo, originalmente construídos para a prática de skateboatrding, e uma parte inferior bicolor. Além disso, dois dos modelos são compostos por suede, que proporcionam um apontamento luxuoso à linha.
“A Sanjo nasceu no seio da cultura desportiva por isso, em ano de Europeu de futebol, resgatámos alguns detalhes de antigos cortes para criarmos uma nova silhueta. O par FTC 86 é tudo que desejamos num par, fabricado em pele de qualidade superior com espumas densas e sobreposições bordadas, que nos remetem para as antigas chuteiras de futebol. Foi desta forma que fundimos o universo da moda ao do futebol, desenhando um modelo que é sobretudo para quem está nas bancadas e nas ruas a torcer pela seleção”, afirma Vítor Costa, Diretor Criativo da marca.
Segundo a marca este é um lançamento que reforça a tradição da marca de inovar e homenagear as suas raízes desportivas.
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