Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Sanjo acaba de saltar do digital para o presencial com a abertura de duas pop-up stores exclusivas da marca no El Corte Inglés.
Com o objetivo de se aproximar dos clientes, a marca nacional apresenta esta novidade nas cidades de Vila Nova de Gaia e Lisboa. Estes dois espaços físicos, segundo a marca, vão facilitar a experiência de compra, proporcionar momentos únicos com os clientes e permitir chegar a mais e novas pessoas.
Estes espaços nos El Corte inglés de Vila Nova de Gaia e de Lisboa querem trazer aos consumidores uma simbiose entre linhas simples e pesadas, que remetem para elementos típicos da paisagem urbana.
Com esta abertura a Sanjo procurou aumentar a visibilidade da marca e apresentar todas as propostas de vestuário e calçado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.