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SANA. É assim que a partir de agora o grupo hoteleiro português SANA Hotels vai passar a assumir-se, apresentando, depois de quase duas décadas de crescimento e expansão, uma marca agregadora com quatro áreas de negócio bem vincadas.
“É um reposicionamento que nos permite preparar o futuro. O crescimento dos últimos anos e as perspetivas de futuro obriga-nos a fortalecer ainda mais a estrutura, através de 4 áreas de negócios bem definidas”,
Pedro Miguel Ramos, diretor de marca do Sana
A área principal continua a ser naturalmente a SANA Hotels, onde se incluem hotéis como o icónico Myriad na Torre Vasco da Gama, os Epic Sana de 5 estrelas, o Evolution, e outros conceitos de 3 e 4 estrelas. As outras áreas consistem na SANA Experience (que se materializa no novo espaço Sud Lisboa, em Belém), a SANA Academy (dedicada à formação e recrutamento de profissionais) e a SANA Management.
“A marca quer refletir cada vez mais os seus valores, que são os valores da excelência, de atmosferas únicas, de verdadeiras experiências, ao fim ao cabo, é aquilo que queremos passar e aquilo que nós somos. Temos de nos concentrar nos nossos produtos, nos nossos serviços e fazê-lo de uma forma diferenciada. Esse é o caminho”, sublinha o responsável.
Também ao nível do design a marca acabou sofrer alguns reajustes, apresentando uma clara evolução face ao anterior logotipo. “Temos aqui uma marca mais musculada, mais chamativa”, refere Pedro Miguel Ramos. Esta “nova vida” do SANA já é, de resto, bem visível no stand que a marca levou para a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre até ao próximo domingo.
A nossa equipa esteve na BTL e mostra-lhe agora as novidades apresentadas pelo grupo hoteleiro.
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