SANA, uma única marca para o futuro

Pesquisa

Grupo hoteleiro apresenta reposicionamento
SANA, uma única marca para o futuro
2 de Março de 2018
SANA, uma única marca para o futuro
SANA, uma única marca para o futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SANA, uma única marca para o futuro
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

SANA. É assim que a partir de agora o grupo hoteleiro português SANA Hotels vai passar a assumir-se, apresentando, depois de quase duas décadas de crescimento e expansão, uma marca agregadora com quatro áreas de negócio bem vincadas.

“É um reposicionamento que nos permite preparar o futuro. O crescimento dos últimos anos e as perspetivas de futuro obriga-nos a fortalecer ainda mais a estrutura, através de 4 áreas de negócios bem definidas”,

Pedro Miguel Ramos, diretor de marca do Sana

A área principal continua a ser naturalmente a SANA Hotels, onde se incluem hotéis como o icónico Myriad na Torre Vasco da Gama, os Epic Sana de 5 estrelas, o Evolution, e outros conceitos de 3 e 4 estrelas. As outras áreas consistem na SANA Experience (que se materializa no novo espaço Sud Lisboa, em Belém), a SANA Academy (dedicada à formação e recrutamento de profissionais) e a SANA Management.

“A marca quer refletir cada vez mais os seus valores, que são os valores da excelência, de atmosferas únicas, de verdadeiras experiências, ao fim ao cabo, é aquilo que queremos passar e aquilo que nós somos. Temos de nos concentrar nos nossos produtos, nos nossos serviços e fazê-lo de uma forma diferenciada. Esse é o caminho”, sublinha o responsável.

Também ao nível do design a marca acabou sofrer alguns reajustes, apresentando uma clara evolução face ao anterior logotipo. “Temos aqui uma marca mais musculada, mais chamativa”, refere Pedro Miguel Ramos. Esta “nova vida” do SANA já é, de resto, bem visível no stand que a marca levou para a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre até ao próximo domingo.

A nossa equipa esteve na BTL e mostra-lhe agora as novidades apresentadas pelo grupo hoteleiro.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

SANA, uma única marca para o futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

SANA, uma única marca para o futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile