Newsletter
Pesquisa
A rivalidade entre a Samsung e a Apple é algo que já vem desde há um longo tempo, tendo a marca coreana já recorrido várias vezes a anúncios publicitários para apontar os pontos fracos da empresa liderada por Steve Jobs. Agora, com uma nova campanha, a Samsung faz mais um ataque à sua grande concorrente e, em particular, ao iPhone X.
Nesta campanha de promoção do Samsung Galaxy S9, denominada de “Ingenius”, em cada um dos quatro vídeos com cerca de 30 segundos que a compoẽm vemos um atendedor da Apple Genius - serviço de resolução de problemas dos telemóveis da marca - a tentar solucionar dúvidas de clientes que constantemente assinalam a falta de qualidade dos produtos da multinacional norte-americana, comparativamente aos da Samsung.
Sendo evidenciada a confusão do vendedor quando confrontado com a incompletude do telemóvel de topo da marca, como a baixa velocidade de transferências do iPhone X e o facto de este não vir acompanhado por um carregador fast charger, é possível verificar nestes vídeos que a marca coreana não teve qualquer preocupação em ocultar os logotipos da empresa rival e em evitar referências explícitas à mesma.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.