Newsletter
Pesquisa
É um guia que ensina como aumentar a conectividade
dos aparelhos.
A Samsung Brasil aproveitou a
força que os influenciadores têm nas redes sociais, para basear a sua nova
campanha em tutoriais criados por Duda Nagle, Marcella Tranchesi e Carol Moreira.
A ideia é que estas caras interajam
com vários produtos da marca, desde telefones a frigoríficos. Criada
exclusivamente para o meio digital e intitulada como “Connected Living” a
ação quer incentivar a descoberta de novas formas de conexão com os produtos da
empresa, seja aqueles que o público já tem ou os que tem interesse de comprar.
Segundo Arthur Wong, diretor
de marketing da Samsung para a América Latina, a marca “foi uma das marcas
pioneiras em trazer um portfólio de smartphones, Smart TVs e linha branca
totalmente conectados entre si, e tem vindo a reforçar os recursos de
conectividade a cada lançamento” esta campanha é “mais uma amostra desse
objetivo, que passa por tornar as nossas rotinas mais eficientes e
inteligentes, explorando ao máximo os benefícios que a tecnologia dos produtos
que a companhia oferece”.
Esta ideia é baseada num
estudo recente da Kantar, que aponta que 67% dos brasileiros entre 26 e os 40
anos trocam o seu equipamento eletrônico devido a novas atualizações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.