Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Albano Jerónimo, Maria Miguel, Sara do Ó e o músico Noiserv são os protagonistas daquela que é a nova campanha para o mercado nacional para promover os novos
Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G da Samsung.
"Quando
a vontade de fazer diferente é maior do que o conforto de fazer igual, o futuro abre-se aos nossos
olhos". Este é o mote para o novo documentário em formato web-series da Samsung em Portugal.
O novo projeto da marca, cujo primeiro episódio
estreia hoje, 17 de novembro, conta com a participação do ator Albano
Jerónimo, da jovem modelo Maria Miguel,
da empresária Sara do Ó e do
músico Noiserv, e dará
continuidade ao conceito “Ainda só viste metade”, lançado em agosto passado
para promover os novos smartphones “dobráveis” Samsung Galaxy
Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G.
A nova campanha procura refletir sobre
o caminho que a música, a arte, a moda ou o negócio ainda têm para trilhar e
de que forma a tecnologia contribui de forma cada vez mais decisiva para o
sucesso pessoal e profissional de cada um. Explorar o que ainda está para
vir, o que ainda é possível fazer de novo, o caminho que a música, a arte, a
moda ou o negócio têm pela frente é o objetivo de cada um dos quatro
episódios desta nova web-series disponíveis na página da campanha.
“Num momento
em que se torna imperativo promover a resiliência dos portugueses, é preciso
insistir, não desistir, inovar, fazer melhor, fazer diferente. Foi a partir
desta certeza que pensámos e construímos a narrativa para esta nova campanha
prestes a ser divulgada ao grande público”, afirma Ana
Oliveira, Marketing & Retail Manager da Samsung Portugal. “Queremos
oferecer não apenas uma nova experiência de visualização aos nossos
consumidores, como dar-lhes conteúdos que na nossa opinião acrescentam valor
e significado à forma como devemos encarar a vida”.
Ana Oliveira refere ainda que “O
que foi feito é bom, mas o que está para se fazer será ainda melhor. Porque
mesmo quando achamos que já vimos tudo, estas quatro pessoas insistem em
provar que ainda só vimos metade. Uma lógica em tudo idêntica à inovação e
disrupção que introduzimos com os novos smartphones dobráveis que lançámos
recentemente no mercado e que marcam uma nova era de inovação na indústria.”
A nova campanha concretiza, uma vez
mais, o lema da Samsung de #DoWhatYouCant, ao oferecer ao público português
um produto único e diferenciador como os novos smartphones dobráveis Samsung
Galaxy Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G que nos remetem para uma realidade e
visão que poucos conheciam até este momento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.