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Albano Jerónimo, Maria Miguel, Sara do Ó e o músico Noiserv são os protagonistas daquela que é a nova campanha para o mercado nacional para promover os novos
  Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G da Samsung. 
"Quando
  a vontade de fazer diferente é maior do que o conforto de fazer igual, o futuro abre-se aos nossos
  olhos". Este é o mote para o novo documentário em formato web-series da Samsung em Portugal. 
O novo projeto da marca, cujo primeiro episódio
  estreia hoje, 17 de novembro, conta com a participação do ator Albano
  Jerónimo, da jovem modelo Maria Miguel,
  da empresária Sara do Ó e do
  músico Noiserv, e dará
  continuidade ao conceito “Ainda só viste metade”, lançado em agosto passado
  para promover os novos smartphones “dobráveis” Samsung Galaxy
  Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G.
A nova campanha procura refletir sobre
  o caminho que a música, a arte, a moda ou o negócio ainda têm para trilhar e
  de que forma a tecnologia contribui de forma cada vez mais decisiva para o
  sucesso pessoal e profissional de cada um. Explorar o que ainda está para
  vir, o que ainda é possível fazer de novo, o caminho que a música, a arte, a
  moda ou o negócio têm pela frente é o objetivo de cada um dos quatro
  episódios desta nova web-series disponíveis na página da campanha.
“Num momento
  em que se torna imperativo promover a resiliência dos portugueses, é preciso
  insistir, não desistir, inovar, fazer melhor, fazer diferente. Foi a partir
  desta certeza que pensámos e construímos a narrativa para esta nova campanha
  prestes a ser divulgada ao grande público”, afirma Ana
  Oliveira, Marketing & Retail Manager da Samsung Portugal. “Queremos
  oferecer não apenas uma nova experiência de visualização aos nossos
  consumidores, como dar-lhes conteúdos que na nossa opinião acrescentam valor
  e significado à forma como devemos encarar a vida”.
Ana Oliveira refere ainda que “O
  que foi feito é bom, mas o que está para se fazer será ainda melhor. Porque
  mesmo quando achamos que já vimos tudo, estas quatro pessoas insistem em
  provar que ainda só vimos metade. Uma lógica em tudo idêntica à inovação e
  disrupção que introduzimos com os novos smartphones dobráveis que lançámos
  recentemente no mercado e que marcam uma nova era de inovação na indústria.”
A nova campanha concretiza, uma vez
  mais, o lema da Samsung de #DoWhatYouCant, ao oferecer ao público português
  um produto único e diferenciador como os novos smartphones dobráveis Samsung
  Galaxy Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G que nos remetem para uma realidade e
  visão que poucos conheciam até este momento.
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