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“Ainda só viste metade” é a assinatura
da mais recente campanha da Samsung, que coloca em destaque os novos Galaxy Z
Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G.
O recente lançamento dos novos
smartphones “dobráveis” da Samsung, o Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy
Z Flip3 5G, levaram a marca a desenvolver uma nova campanha. Em conjunto
com a Lift, a Samsung desenvolveu o conceito “Ainda Só Viste Metade”,
materializado numa campanha que teve início a 7 de agosto.
Através deste conceito, a marca procurou
desafiar um conjunto de personalidades nacionais a descobrir em primeira mão as
potencialidades dos novos equipamentos. Em comunicado de imprensa, a Samsung
refere que esta se trata de uma “campanha criativa que dá continuidade ao
próximo capítulo da inovação mobile e mostra o melhor que estes smartphones
dobráveis podem fazer no dia-a-dia dos consumidores”.
Esta trata-se de uma campanha que pode
ser acompanhada nas redes sociais da Samsung, bem como nos perfis de cada uma
das personalidades envolvidas na campanha, ilustrando as “reações instantâneas”
das mesmas “ao estarem em contacto pela primeira vez com os novos foldables”
da marca.
A marca ressalva ainda, na mesma nota,
como esta se trata de uma “campanha que faz parte de uma estratégia dinâmica da
Samsung”, que tem como “objetivo criar maior awareness para esta
categoria de equipamentos que ainda suscita algumas dúvidas no consumidor habituado
ao formato tradicional de smartphones”.
Lourenço Ortigão, Raquel Strada, Gonçalo
Peixoto, Vanessa Martins, Pedro Ribeiro e Mafalda Castro foram algumas das personalidades
inseridas nesta campanha de comunicação, acrescenta ainda a Samsung.
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