Samsung destaca telemóveis “dobráveis” em nova campanha

Pesquisa

“Ainda só viste metade”
Samsung destaca telemóveis “dobráveis” em nova campanha
6 de Setembro de 2021
Samsung destaca telemóveis “dobráveis” em nova campanha
Samsung destaca telemóveis “dobráveis” em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Samsung destaca telemóveis “dobráveis” em nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Ainda só viste metade” é a assinatura da mais recente campanha da Samsung, que coloca em destaque os novos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G.


O recente lançamento dos novos smartphones “dobráveis” da Samsung, o Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G, levaram a marca a desenvolver uma nova campanha. Em conjunto com a Lift, a Samsung desenvolveu o conceito “Ainda Só Viste Metade”, materializado numa campanha que teve início a 7 de agosto.

 

Através deste conceito, a marca procurou desafiar um conjunto de personalidades nacionais a descobrir em primeira mão as potencialidades dos novos equipamentos. Em comunicado de imprensa, a Samsung refere que esta se trata de uma “campanha criativa que dá continuidade ao próximo capítulo da inovação mobile e mostra o melhor que estes smartphones dobráveis podem fazer no dia-a-dia dos consumidores”.

 

Esta trata-se de uma campanha que pode ser acompanhada nas redes sociais da Samsung, bem como nos perfis de cada uma das personalidades envolvidas na campanha, ilustrando as “reações instantâneas” das mesmas “ao estarem em contacto pela primeira vez com os novos foldables” da marca.

 

A marca ressalva ainda, na mesma nota, como esta se trata de uma “campanha que faz parte de uma estratégia dinâmica da Samsung”, que tem como “objetivo criar maior awareness para esta categoria de equipamentos que ainda suscita algumas dúvidas no consumidor habituado ao formato tradicional de smartphones”.

 

Lourenço Ortigão, Raquel Strada, Gonçalo Peixoto, Vanessa Martins, Pedro Ribeiro e Mafalda Castro foram algumas das personalidades inseridas nesta campanha de comunicação, acrescenta ainda a Samsung.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Samsung destaca telemóveis “dobráveis” em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Samsung destaca telemóveis “dobráveis” em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile