Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No
mês em que se celebra o orgulho LGBT, as marcas aproveitam para comunicar e
deixarem a sua mensagem de inclusão e diversidade. É o caso da Salsa que acaba
de lançar uma coleção cápsula intitulada "Walk with Pride", que
inclui quatro pares de meias exclusivas.
A
marca portuguesa defende que "somos todos parte da causa sempre que
reivindicamos por ela" e por isso, decide, através desta cápsula,
consciencializar para a necessidade de termos orgulho na pessoa que somos,
assim que olharmos mais para o outro e percebermos o valor da igualdade de
direitos entre todos, porque a diversidade é uma dádiva.
Os
lucros desta coleção revertem na totalidade para o projeto We Love, da ONG
espanhola Apoyo Positivo, que tem como objetivo ajudar os mais jovens a terem acesso
a informação, assim como acompanhar as comunidades que lutam para que a
orientação sexual e a identidade de género de cada indivíduo sejam
respeitadas.
"Na
Salsa apoiamos e celebramos os que caminham por um amanhã em que todos seremos
igualmente iguais. Queremos ser parte ativa da mudança, por isso começamos com
o futuro de todos nós: as crianças. Através da venda das nossas meias e da
doação integral dos lucros, podemos garantir que vamos abrir portas, alargar
horizontes e dar o aconchego e apoio necessários a muitos jovens, que muitas
vezes sofrem em silêncio", refere, em comunicado, Marta Kadosh, brand, pr
& activation manager da Salsa.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.