Salsa Jeans leva “Magic Van” ao norte de Portugal para celebrar diversidade corporal

Pesquisa

Ativação
Salsa Jeans leva “Magic Van” ao norte de Portugal para celebrar diversidade corporal
3 de Setembro de 2025
Salsa Jeans leva “Magic Van” ao norte de Portugal para celebrar diversidade corporal
Salsa Jeans leva “Magic Van” ao norte de Portugal para celebrar diversidade corporal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Salsa Jeans leva “Magic Van” ao norte de Portugal para celebrar diversidade corporal
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A iniciativa arranca no dia 18 de setembro em Bragança e vai percorrer várias cidades do norte do país, entre as quais Chaves, Guimarães, Braga, Viana do Castelo, Matosinhos e Famalicão.


A Salsa Jeans vai trazer para Portugal a sua “Magic Van”, um projeto itinerante que oferece às mulheres uma nova forma de experimentar jeans, fora do ambiente tradicional de loja.


Depois de uma edição-piloto em Espanha, a marca portuguesa aposta agora em aproximar-se das consumidoras nacionais com um conceito que combina experiência de compra e valorização da diversidade corporal. No interior da carrinha, transformada num closet sobre rodas, será possível experimentar os sete modelos femininos mais icónicos da marca — “Secret”, “Faith”, “Destiny”, “Wonder”, “Low Rise”, “Wide Leg” e “True” — disponíveis em todos os tamanhos.


Um comunicado de imprensa enviado às redações dá conta ainda de que a experiência é gratuita e inclui aconselhamento personalizado para ajudar cada visitante a encontrar o seu “Perfect Fit”, ou seja, os jeans que melhor se adaptam ao corpo.


O conceito de “Perfect Fit”, criado pela Salsa Jeans em Portugal, vai além do corte e da estética. “Quisemos criar um espaço onde cada mulher se sinta ouvida, respeitada e representada. O ‘Perfect Fit’ vai muito além do tamanho certo – é sobre confiança, autenticidade e bem-estar,” afirma Daniela Neto, brand marketing manager da Salsa Jeans.


E acrescentou: “Esta ação não é apenas sobre jeans – é sobre autoestima. É uma extensão natural daquilo em que acreditamos: que todas as mulheres merecem sentir-se bem na própria pele”.


De acordo com a marca, estudos indicam que mais de 70% das mulheres consideram frustrante a experiência de comprar jeans e quase metade nunca encontrou um par que encaixasse no seu corpo. A “Magic Van” surge, assim, como resposta a este desafio, reforçando o compromisso da Salsa Jeans com a diversidade corporal e com a autoestima das suas consumidoras.

Artigos Relacionados

fechar

Salsa Jeans leva “Magic Van” ao norte de Portugal para celebrar diversidade corporal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Salsa Jeans leva “Magic Van” ao norte de Portugal para celebrar diversidade corporal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile