Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Salsa Jeans abriu a sua nova flagship store na Baixa de Lisboa.
A loja, que se estende por uma área de 221 m2 em plena rua Augusta, ficou
concluída durante o confinamento e agora abre ao público numa das principais
artérias do comércio de rua lisboeta.
A operação de arrendamento contou com a intervenção do
departamento de Leasing Markets Advisory da JLL em todo o processo, que assumiu
não só a comercialização exclusiva do imóvel como também apresentou o espaço à
marca de moda portuguesa.
"Esta operação é um ótimo exemplo do renovado vigor do
comércio de rua que, embora tenha sofrido bastante o impacto da pandemia,
parece ter saído bastante fortalecido dela. Neste novo ciclo do mercado
pós-covid, em que as vendas online ganharam um peso acrescido para a maioria
dos retalhistas, o comércio de rua tornou-se numa espécie de ponto de encontro
entre as marcas e os seus clientes, no âmbito das suas estratégias
omnicanal", explica em comunicado Mariana Rosa, head of leasing markets
advisory da JLL.
As lojas de rua continuam, assim, a ser um espaço privilegiado
para as marcas apresentarem os seus novos conceitos, ao mesmo tempo que
proporcionam uma experiência de compra mais cómoda e interativa.
"Esta flaship store é a loja Salsa que Lisboa há muito merecia,
com o conceito "Jeans Studio", que já levámos com sucesso a Paris e
Madrid. É um espaço onde celebramos a experiência de compra, potencializada
pelo serviço de excelência e aconselhamento personalizado das nossas equipas,
experts em denimwear", remata Hugo Martins, diretor executivo da Salsa
Jeans.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.