Newsletter
Pesquisa
A iniciativa junta duas marcas portuguesas com uma visão moderna e inclusiva, aliando o estilo da Salsa Jeans à experiência em ótica da Wells.
As duas marcas apresentam uma nova coleção de óculos graduados e de óculos de sol, desenvolvida em conjunto. A iniciativa junta, pela primeira vez, a Salsa Jeans e a Wells, ambas com uma visão moderna, inclusiva e próxima, aliando o estilo da Salsa Jeans à experiência em ótica da Wells. O resultado é a Salsa Jeans Eyewear, gama exclusiva de óculos da Salsa Jeans, disponível na Wells – uma proposta que combina moda, conforto e funcionalidade, pensada para cada estilo e para cada ocasião.
As armações foram desenhadas para um público urbano, confiante e atento aos detalhes. A paleta de cores equilibra tons clássicos, como preto e havana, com cores tendência e opções mais contemporâneas, como azul - inspirado no produto estrela da Salsa, os jeans –, além de petróleo, vinho e nude. Cada modelo tem detalhes inspirados na marca Salsa, como o fecho éclair ou as texturas das peças de roupa.
A primeira coleção exclusiva Salsa Jeans x Wells tem design português e conta com 17 referências de óculos graduados e 10 de óculos de sol, em modelos versáteis e contemporâneos, que democratizam a moda e o bem-estar visual.
Todos os modelos de óculos de sol estão disponíveis em exclusivo nas lojas físicas Wells, em wells.pt e no site oficial da Salsa Jeans. Já os óculos graduados estão disponíveis nas lojas Wells, que disponibilizam consultas de optometria gratuitas e garante uma experiência acessível e conveniente, reforçando a missão das duas marcas: aliar estilo, qualidade e bem-estar visual.
Para Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans: “Esta coleção representa um encontro entre moda e ótica. Cada modelo reflete o ADN da Salsa Jeans, com foco no conforto e no design, cultivando o fit perfeito que nos caracteriza e que se aplica a todas as dimensões da nossa vida, desde o que vestimos aos acessórios que nos permitem expressar a nossa personalidade. Esta colaboração com a Wells permite-nos elevar a proposta, unindo o nosso olhar criativo à sua experiência no universo ótico.”
“Com esta parceria, reforçamos a nossa aposta na inovação e em marcas de qualidade, com o preço imbatível que distingue a Wells, em linha com a nossa missão de chegar a todos os Portugueses”, afirma Marta Pitta e Cunha, Diretora Geral de Ótica e Audiologia da Wells. “Para a Wells, esta colaboração com a reconhecida marca de jeanswear reforça a nossa presença no mercado e alarga o portfólio com mais de 60 marcas, com propostas que unem moda, conforto e funcionalidade”, conclui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.