Newsletter
Pesquisa
A Salsa Jeans abriu a sua primeira loja na Bulgária. O objetivo é reforçar o compromisso da marca portuguesa com a expansão no Leste Europeu: uma região em crescimento que, segundo a marca, está cada vez mais alinhada com a sua proposta de valor e com elevado potencial de consumo de moda.
O novo espaço está localizado no Serdika Center, em Sófia, capital do país. Com 145,53 m², a nova loja incorpora a mais recente identidade visual da marca e procura oferecer uma experiência de compra moderna e confortável. O espaço disponibiliza a coleção completa de vestuário, calçado e acessórios para homem e mulher, mas com especial destaque para a linha feminina, que representa mais de 60% da oferta.
A entrada neste mercado é feita através do modelo de franchising, permitindo uma implementação adaptada ao perfil dos consumidores da região.
“A entrada na Bulgária representa um novo capítulo para a Salsa Jeans, com a chegada ao Leste Europeu. Uma região onde vemos um forte alinhamento com os valores da marca e um grande potencial de crescimento. Esta nova loja é o primeiro passo para estabelecermos uma relação próxima com um novo perfil de consumidor”, afirma em comunicado Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.
Segundo a marca, a abertura integra-se num plano de expansão internacional que, em 2024, levou a insígnia a estrear-se em dois novos mercados estratégicos: a Jordânia, no Médio Oriente; e a Índia, na Ásia. A Bulgária integra agora a estratégia de internacionalização da Salsa Jeans, que reforça a sua presença em geografias emergentes e com elevado potencial.
Com presença em cerca de 50 países, a Salsa Jeans ambiciona continuar a consolidar-se como uma marca global de referência no segmento de jeanswear.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.