Salsa Jeans aposta no Leste Europeu com abertura de loja na Bulgária

Pesquisa

Moda
Salsa Jeans aposta no Leste Europeu com abertura de loja na Bulgária
22 de Maio de 2025
Salsa Jeans aposta no Leste Europeu com abertura de loja na Bulgária
Salsa Jeans aposta no Leste Europeu com abertura de loja na Bulgária
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Salsa Jeans aposta no Leste Europeu com abertura de loja na Bulgária
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Salsa Jeans abriu a sua primeira loja na Bulgária. O objetivo é reforçar o compromisso da marca portuguesa com a expansão no Leste Europeu: uma região em crescimento que, segundo a marca, está cada vez mais alinhada com a sua proposta de valor e com elevado potencial de consumo de moda.


O novo espaço está localizado no Serdika Center, em Sófia, capital do país. Com 145,53 m², a nova loja incorpora a mais recente identidade visual da marca e procura oferecer uma experiência de compra moderna e confortável. O espaço disponibiliza a coleção completa de vestuário, calçado e acessórios para homem e mulher, mas com especial destaque para a linha feminina, que representa mais de 60% da oferta.

A entrada neste mercado é feita através do modelo de franchising, permitindo uma implementação adaptada ao perfil dos consumidores da região.


“A entrada na Bulgária representa um novo capítulo para a Salsa Jeans, com a chegada ao Leste Europeu. Uma região onde vemos um forte alinhamento com os valores da marca e um grande potencial de crescimento. Esta nova loja é o primeiro passo para estabelecermos uma relação próxima com um novo perfil de consumidor”, afirma em comunicado Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.


Segundo a marca, a abertura integra-se num plano de expansão internacional que, em 2024, levou a insígnia a estrear-se em dois novos mercados estratégicos: a Jordânia, no Médio Oriente; e a Índia, na Ásia. A Bulgária integra agora a estratégia de internacionalização da Salsa Jeans, que reforça a sua presença em geografias emergentes e com elevado potencial.


Com presença em cerca de 50 países, a Salsa Jeans ambiciona continuar a consolidar-se como uma marca global de referência no segmento de jeanswear.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Salsa Jeans aposta no Leste Europeu com abertura de loja na Bulgária

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Salsa Jeans aposta no Leste Europeu com abertura de loja na Bulgária

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile