Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
"A
sociedade pressiona demasiado as mulheres. Os Unpressured Jeans não". É
assim que a Salsa dá a conhecer a nova coleção pensada nas mulheres que querem
viver a vida "sem pressão".
As
novas calças da marca portuguesa de jeanswear convida as mulheres a despirem as
pressões do dia a dia e a vestirem o conforto. Com três fits à escolha:
Boyfriend, Baggy e High Rise Straight, a Salsa quer marcar uma posição e ser
impulsionadora do empoderamento feminino.
A novidade é lançada sob o mote da campanha "Women Under
Pressure" e conta já com um vídeo nas redes sociais que aborda as várias
pressões a que as mulheres estão sujeitas, como se vestirem de certa forma ou
procederem segundo os padrões de beleza da sociedade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.