Newsletter
Pesquisa
É um novo conceito de loja, focado na experiência do cliente. A Salsa acaba de abrir um novo espaço em plena Gran Vía de Madrid.
“Neste novo espaço tudo é possível. Está construído de forma modular. Conseguimos mudara configuração do espaço em minutos e adaptá-lo a diferentes situações. Podemos ter uma infinidade de lojas diferentes com os mesmos materiais. É um verdadeiro laboratório onde podemos apresentar algumas das técnicas que, desde há 25 anos, nos diferenciam, nos tornam uma marca com reconhecimento mundial”. É desta forma que José António Ramos, CEO da marca portuguesa, descreve o novo Salsa Jeans Studio.
Este espaço, que se situa numa zona onde se encontram as grandes marcas da moda de luxo, segundo a Salsa, vai estar focado na experiência do cliente, no «know-how» da marca e na sua capacidade criativa.
O edifício tem “inspiração senhorial do arquiteto Antonio Palacios”, respeitando a arquitetura e materiais originais. Destaque ainda para o facto de a loja “ser totalmente envidraçada, com todo o interior visível, conferindo-lhe um caráter cosmopolita”, refere a marca.
Durante este mês de fevereiro, o Salsa vai ter um programa dedicado à personalização de peças em denim.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.