Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O metaverso está a
transformar-se numa espécie de moda no mundo do marketing e da publicidade, mas
há marcas que parecem não sentir-se muito atraídas por este fenómeno.
É o caso da Salesforce, que decidiu “brincar” com o
conceito. No spot «Join #TeamEarth», que será emitido durante os Jogos Olimícos
de Inverno e o Super Bowl, a plataforma de CRM questiona o porquê de nos
lançarmos à conquista do metaverso ou do espaço quando há ainda tanto por fazer
na Terra.
O anúncio, protagoniza pelo ator Matthew McConaughey, deixa
claro que este não é o momento para se escapar do mundo real, mas sim a altura
de fazer da Terra um lugar melhor, plantar árvores e lutar contra as alterações
climáticas.
O filme foi criado pela equipa interna da Salesforce e pela
produtora MJZ Los Angeles.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.