Sair do armário

Pesquisa

Trauma ou alívio?
Sair do armário
15 de Outubro de 2019
Sair do armário
Sair do armário
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sair do armário

Assumir a homossexualidade muitas vezes torna-se uma experiência traumática, principalmente numa altura como a adolescência. Para dar força aqueles que estão na “dúvida” em como abordar o assunto, o Los Angeles LGBT Center lançou uma campanha que retrata o quão dolorosa é a decisão de tornar pública uma orientação sexual que privilegia pessoas do mesmo sexo.

A campanha quer combater a exclusão social e é voltada especificamente para os pais, que muitas vezes se sentem confusos e sem saber como agir quando os seus filhos decidem assumir-se.

Uma série de vídeos que retrata situações como a dificuldade em escolher o par para o baile de finalistas e a fazer amizades no liceu, são reproduzidas nestes vídeos que têm um final feliz devido ao apoio dos pais. Esta campanha foi criada para chegar a mais pessoas possível e por isso vai ser distribuída na televisão, no cinema e nas redes sociais.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Sair do armário

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sair do armário

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile