Newsletter
Pesquisa
André Rodrigues Pereira, Diretor Geral da Uniplaces Portugal, Cátia Martins, Diretora Geral da L’Oréal Portugal e Marta Quelhas, Head of Marketing Personal Care na Unilever são os mais recentes oradores confirmados para a conferência comemorativa do 30º aniversário da APAN, que se realiza no dia 18 de abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, sob o tema “Trends: inspiring tomorrow”. Estes oradores nacionais vêm-se juntar à presença já anunciada da Ana Claudia Sá, Diretora Geral da Bel Portugal.
Esta é uma conferência que irá procurar dar aos presentes uma visão geral das últimas tendências em comunicação, conhecimento do consumidor, marcas e media; porque certamente será inspirado por grandes oradores internacionais e por casos nacionais de enorme relevo; e porque será um dia inteiro para gerar ideias para o negócio ou marca e uma oportunidade de network perfeita.
Na plataforma online, onde está disponível o programa de “Trends: inspiring tomorrow”, perfil dos oradores já confirmados e patrocinadores, é ainda possível submeter formulário de inscrição. Este ano, as questões aos oradores irão ser colocadas via Twitter, uma forma inovadora de facilitar a interação.
Quanto aos oradores internacionais teremos Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching (UK), que abrirá a no painel ‘Tendências em Comportamento do Consumidor’. Andrew Davies, autor de best-sellers e orador aclamado internacionalmente (US), que vai refletir sobre ‘Tendências em Publicidade e Conteúdo’ e Florian Klein, Head of the Center for the Long View, Monitor Deloitte (DE), é o orador confirmado do painel ‘Tendências em tecnologia e digital’, estando ainda por confirmar o orador para o painel dedicado a ‘Tendências em Estratégia e Branding’ que se aguarda seja um grande nome da comunicação mundial.
No ano em que a APAN celebra 30 anos de atividade, esta conferência pretende celebrar o papel incontornável da Associação na defesa dos anunciantes em Portugal, com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro.
André Rodrigues Pereira, Diretor Geral da Uniplaces Portugal, Cátia Martins, Diretora Geral da L’Oréal Portugal e Marta Quelhas, Head of Marketing Personal Care na Unilever são os mais recentes oradores confirmados para a conferência comemorativa do 30º aniversário da APAN, que se realiza no dia 18 de abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, sob o tema “Trends: inspiring tomorrow”. Estes oradores nacionais vêm-se juntar à presença já anunciada da Ana Claudia Sá, Diretora Geral da Bel Portugal.
Esta é uma conferência que irá procurar dar aos presentes uma visão geral das últimas tendências em comunicação, conhecimento do consumidor, marcas e media; porque certamente será inspirado por grandes oradores internacionais e por casos nacionais de enorme relevo; e porque será um dia inteiro para gerar ideias para o negócio ou marca e uma oportunidade de network perfeita.
Na plataforma online, onde está disponível o programa de “Trends: inspiring tomorrow”, perfil dos oradores já confirmados e patrocinadores, é ainda possível submeter formulário de inscrição. Este ano, as questões aos oradores irão ser colocadas via Twitter, uma forma inovadora de facilitar a interação.
Quanto aos oradores internacionais teremos Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching (UK), que abrirá a no painel ‘Tendências em Comportamento do Consumidor’. Andrew Davies, autor de best-sellers e orador aclamado internacionalmente (US), que vai refletir sobre ‘Tendências em Publicidade e Conteúdo’ e Florian Klein, Head of the Center for the Long View, Monitor Deloitte (DE), é o orador confirmado do painel ‘Tendências em tecnologia e digital’, estando ainda por confirmar o orador para o painel dedicado a ‘Tendências em Estratégia e Branding’ que se aguarda seja um grande nome da comunicação mundial.
No ano em que a APAN celebra 30 anos de atividade, esta conferência pretende celebrar o papel incontornável da Associação na defesa dos anunciantes em Portugal, com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.