Newsletter
Pesquisa
Tem 19 anos e soma seguidores de norte a sul do país, Ângela Costa está há três no YouTube e mais de 300 000 subscrições depois, acredita que o futuro está nas interações sociais e nas parcerias com marcas que reflitam a sua forma de viver a vida. Mas com alguma Qriatividade à mistura, que criar conteúdos diferenciadores hoje em dia não é tarefa fácil num mercado digital com tanta oferta.
Numa era em que os mercados do retalho estão cada vez mais virados para a “onda” das tendências, para a influenciadora não há assuntos tabu e quebrar barreiras na comunicação, mesmo que os produtos venham da prateleira do supermercado, com o angulo certo, são o segredo para chegar a subscritores ambos os géneros.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.