Newsletter
Pesquisa
A Sagres é a cerveja oficial do NOS Alive. Depois de vários anos com Heineken no recinto, a marca quer agora reforçar a ligação ao território da música e de partilha de emoções fortes junto dos jovens adultos portugueses e de todos os festivaleiros que visitam Portugal.
Enquanto se prepara mais uma edição, que decorre de 12 a 14 de julho, a Cerveja Sagres avança já com diversas novidades da marca.
Sob o mote “Sagres ao Melhor Público” a marca preferida dos portugueses apresenta a sua nova campanha multimeios que pretende inspirar, potenciar e evidenciar aquilo que os portugueses têm de melhor para dar. “Porque Ninguém nos pára”, porque somos um público apaixonado, energético, dedicado, e obviamente gostamos de cerveja. A Cerveja Sagres pretende evidenciar o que torna os portugueses únicos: no fundo, espelhar o que fazem para o ser e que os torna o melhor público do mundo.
Mas as novidades não ficam por aqui. A Sagres irá lançar um passatempo inédito, já no mês de junho, para oferta de bilhetes para o NOS Alive. O passatempo irá decorrer na página de Facebook de Sagres onde uma banda irá interpretar ao vivo a música do Palco Sagres.
Irá ter também um lounge aberto ao público durante os três dias do Festival onde irá exibir uma instalação, uma Wall of Fans, enaltecendo o público português como o melhor do mundo.
A Sagres vai ainda sensibilizar todos os festivaleiros para a adoção de boas práticas ambientais, nomeadamente através da utilização de copos biodegradáveis 100% vegetais que minimizam o impacto ambiental.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.