Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Sob o mote “Portugal
Precisa de Ti”, a Sagres acaba de dar o pontapé de saída para o Euro 2021 e
volta a apostar numa campanha de apoio à Seleção Nacional.
Em
comunicado a marca refere que "em equipa vencedora não se mexe" e por
isso volta a convocar Ricardo Araújo Pereira para liderar a claque nacional
para o sucesso da Seleção Nacional no Europeu de Futebol.
A Cerveja Sagres, mais antigo patrocinador da seleção
portuguesa desde 1993, pretende com esta campanha mobilizar todos os
portugueses no apoio à Seleção Nacional, para que juntos consigamos repetir o
sucesso de 2016. A campanha multimeios retrata os valores da marca,
nomeadamente a portugalidade, evocando a paixão de todos os portugueses em
torno do futebol e da Seleção Nacional.
Para além disso, a Cerveja Sagres tem ainda uma ação
de oferta ao consumidor a decorrer nos hiper e supermercados do país até
dia 11 de julho, em que na compra de um pack Sagres, Sagres Preta, Sagres
Radler 0,0% e Sagres 0.0%, os consumidores entram em jogo. O participante com
maior número de pontos habilita-se a ganhar um vale de 100€ na Portugal Store,
loja da Federação Portuguesa de Futebol. Serão oferecidos 11 vales por semana
durante 7 semanas de ativação.
Esta semana, o Imagens de Marca também entra em campo com as marcas
patrocinadoras da Seleção nacional, numa emissão a não perder na SIC
Notícias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.