Newsletter
Pesquisa
A segunda volta da Primeira Liga de Futebol acaba de arrancar e o ano de 2020 promete ser forte no que diz respeito à modalidade com mais um Campeonato Europeu a realizar-se no próximo verão.
As emoções vão estar ao rubro e a Sagres quer continuar a estar presente junto dos adeptos nos “momentos que importam a ganhar ou a perder”. É, de resto, esta a ideia criativa que está por detrás dos vários anúncios que têm vindo a ser lançados nos últimos meses.
A campanha retrata os melhores momentos dos adeptos sem rivais, as paixões e emoções que se vivem durante um jogo de futebol. Para reafirmar a forte ligação a este desporto, a marca tem vindo ainda a oferecer diferentes experiências exclusivas e ativações na plataforma Sagres Futebol, onde a aposta passa também muito pelo mundo digital.
Nesta reportagem a nossa equipa entra em “jogo” para lhe mostrar toda a estratégia e posicionamento da marca da Sociedade Central de Cervejas neste território que tantas paixões desperta nos consumidores portugueses. Para ver este fim de semana na antena da SIC Notícias! Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.