ghost image socials
Futebol
Sagres reforça patrocínio à Federação
15 de maio de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sagres reforça patrocínio à Federação
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

A cerveja Sagres e a Federação Portuguesa de Futebol anunciaram hoje o prolongamento do patrocínio da marca de cerveja à entidade máxima do futebol em Portugal. A renovação foi definida para os próximos 6 anos, até 2024, e além da seleção A, o patrocínio estende-se à seleção nacional feminina de futebol, à seleção nacional de sub 21, bem como à Taça de Portugal e a Supertaça Cândido de Oliveira.

Sem revelar valores de investimento, a Sagres reforça assim o seu vínculo ao futebol e à Federação Portuguesa de Futebol. A Sagres é o patrocinador mais antigo da seleção nacional, e afirma-se como um parceiro, numa “relação” com 25 anos.

No Estádio Nacional, onde foi formalizado o patrocínio pelas mãos do presidente executivo da Sociedade Central de Cervejas, François-Xavier Mahot e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, foi também apresentado o mote de comunicação da campanha publicitária da Sagres de apoio à seleção.

Por Portugal, repete o ritual


Há quem seja fanático o suficiente para repetir todos os rituais seguidos na última grande vitória da seleção ou da sua equipa do coração. E este é o mote da campanha, protagonizada por Ricardo Araújo Pereira, personalidade que deu a cara pela campanha da Sagres na campanha do Euro 2016, competição de grandes memórias para os portugueses.

Sem revelar ainda a campanha em si, desenvolvida pela J. Walter Thompson e que estará no ar durante o tempo de duração do Mundial de 2018, Filipe Bonina, diretor de marketing da Sociedade Central de Cervejas refere que esta é uma campanha multimeios que vai estar no ar em breve e que pretende “reunir o entusiasmo e o envolvimento de todos os portugueses para apoiar os nossos jogadores que estarão na Rússia a defender as cores de Portugal”.

Artigos Relacionados

Agora é mais difícil distinguir da Original
21 de agosto de 2018
Marcas & Empresas
Para evitar o desperdício de resíduos
21 de agosto de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.