Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Considerado por muitos como o mês de celebração da cerveja em Outubro é altura de celebrar o Octobeer.
Numa iniciativa conjunta, as cervejas Sagres, Heineken, Bohemia, Trindade, Lagunitas e Guinness, juntamente com o MB WAY,
convidam todos a voltar aos seus restaurantes, cafés
e bares, do norte a sul do país, para experimentar diferentes cervejas. As marcas cervejeiras defendem que oportunidade é a ideal
para ajudar este sector de estabelecimentos de restauração e bebidas,
que tem sofrido bastante deste o início do confinamento.
Para
fazer parte desta festa, basta deslocar-se a um dos estabelecimentos
aderentes da iniciativa, pedir três cervejas do portefólio das marcas
desta parceria e receber uma quarta cerveja de
oferta. O pagamento será feito através da aplicação MB
WAY.
Os
estabelecimentos terão materiais de visibilidade com um QR Code que
remete para uma landing page, onde o consumidor deverá colocar o código
do estabelecimento, recebendo um “voucher” de
oferta, garantindo desta forma a
distância de segurança sem comprometer a qualidade do serviço, medida
reforçada através do pagamento contactless através de MB WAY.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.