Newsletter
Pesquisa
Está quase a chegar o Millennium Estoril Open. Uma bandeira do ténis português a nível internacional que levou a Sagres e a Luso a quererem associar-se.
Em 2017, o retorno mediático global do Millennium Estoril Open foi de cerca de 46 milhões de euros em Portugal e 130 milhões de euros no resto do mundo, após 588 horas de transmissão televisiva internacional.
Um evento que é muito mais do que um acontecimento desportivo e que, este ano, vê reforçada a presença das marcas do portefólio de bebidas da SCC no Foodcort. Para além da Cerveja Sagres e da Água de Luso, estará presente também a Luso com Gás, Luso Fruta, Bohemia, Sagres Radler e Strongbow.
“A associação ao Millennium Estoril Open e o reforço da presença junto do público que frequenta este evento de referência em Portugal, e no estrangeiro, enquadra-se na conjugação da associação das marcas Sagres e Água de Luso no desporto, ao convívio e à portugalidade. Este ano vamos reforçar a ativação das nossas marcas junto do público com o objetivo claro de melhorar a experiência de todos os visitantes deste evento que reúne vários dos melhores do Ténis Mundial”, afirma Nuno Pinto Magalhães, diretor de comunicação e relações institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.