Newsletter
Pesquisa
A ligação da Cerveja Sagres com a Federação Portuguesa de Futebol remonta a 1993 e vai, assim, prolongar-se até 2030 no apoio às Seleções Nacionais A, masculina e feminina, e sub-21.
A promoção da inclusão e da equidade no futebol são um dos aspetos mais relevantes desta parceria, segundo explica o comunicado enviado às redações. Além dos valores já conhecidos do grande público como a “Portugalidade” e “Convívio”.
Fernando Gomes, presidente da FPF, explica que a “renovação desta parceria é motivo de grande satisfação e orgulho para a Federação Portuguesa de Futebol. A Cerveja Sagres tem sido um parceiro fundamental e fiel ao longo dos anos, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e sucesso da nossa Seleção”.
“Somos o patrocinador mais antigo da Seleção Nacional e, ao longo de mais de três décadas, apoiar e promover as seleções nacionais de futebol e os atletas que representam o nosso país tem sido uma prioridade para nós”, salienta Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
“Queremos continuar a estar com os adeptos e ao lado das Seleções Nacionais, feminina e masculina, em todos os momentos. Depois de um apoio entusiasmante à qualificação da Seleção feminina para o Mundial, continuamos já este ano com o Campeonato Europeu de futebol masculino e com os olhos no futuro no Mundial 2030”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.