Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Sagres dá o pontapé de saída para o Mundial de 2022 com uma nova campanha de comunicação multimeios ao mesmo tempo que lança um passatempo online com diferentes prémios para que todos vivam ao máximo as emoções do futebol.
Há quase 30 anos ao lado da seleção, a Sagres reforça o seu apoio sem cerimónias em todos os momentos à equipa das quinas e lança o mote “Com a Seleção, sem cerimónias” na campanha.
Retratar os verdadeiros valores da Sagres como Portugalidade, convívio e inclusão é um dos objetivos de uma campanha multimeios que, segundo a marca, em comunicado, conta com “quatro jogadores da Seleção Nacional - Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Nuno Mendes e Ricardo Horta - em como da jogadora Rute Costa, guarda-redes da Seleção feminina de futebol”.
A Sagres lança também o passatempo “És tu e mais 10” no seu site onde os participantes se podem habilitar a três prémios semanais e a um Grande Prémio final.
Em comunicado, a marca esclarece que vai dar “a possibilidade ao vencedor e a mais 10 amigos de viverem a oportunidade única de serem jogadores da Seleção, por um dia. Uma experiência na Cidade do Futebol, que inclui dormida na casa dos atletas, refeições, treino em ginásio e relvado, recuperação física na hidroterapia e visita guiada”. A participação passa por mostrar aquele que é o melhor festejo de golo.
“Com esta nova campanha, Sagres convoca todos os portugueses a vestirem a camisola de Portugal com orgulho, a vibrarem com a Seleção a cada conquista e a viver a festa do futebol sem cerimónias. É um apelo ao espírito nacional, reforçando o posicionamento de marca inclusivo e popular”, sublinha Catarina Ferraz, responsável de marca Sagres, em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.