Newsletter
Pesquisa
A Cerveja Sagres destacou-se no Festival do Clube de Criativos de Portugal ao ser distinguida como marca anunciante do ano na categoria Integração e Inovação 2019, com a campanha televisiva de apoio à Seleção Nacional para o Campeonato Mundial de Futebol da Rússia de 2018.
Sob o mote “Por Portugal, Repete o Ritual” e tendo como protagonista Ricardo Araújo Pereira, a campanha desafiou todos os portugueses a repetir os rituais que tiveram durante o Euro 2016 e que ajudaram a Seleção Nacional a chegar à grandiosa vitória, tendo-se estreado agora com sucesso no Festival CCP.
Com assinatura da Wunderman Thompson, esta campanha de comunicação pretendia retratar os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, evocando a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Seleção Nacional.
Esta edição do Festival CCP distinguiu ainda dois outros anunciantes na categoria Integração e Inovação 2019.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.