ghost image socials

Pesquisa

Pela Deco Proteste
Sagres considerada a melhor cerveja
29 de Junho de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sagres considerada a melhor cerveja

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Deco Proteste analisou 25 cervejas, 18 clássicas e 7 artesanais, e teve em consideração as características das mesmas, a qualidade e o preço.


A Sagres foi considerada a melhor cerveja pela Deco Proteste no que diz respeito à qualidade, conquistando 84 pontos. A Super Bock e a Stella Artois surgem de seguida, com 80 pontos cada.


Aparência, aroma, sensação na boca, sabor e prazer em beber são alguns dos critérios considerados pela Deco Proteste para avaliar as cervejas. A prova, que se realizou às cegas, foi realizada por profissionais da Beer Judge Certification Program.


Relativamente ao fator preço, o preço médio das cervejas nacionais ronda os 1,55 euros por litro. Já as estrangeiras atingem quase o dobro e apresentam um preço por litro de 2,86 euros. Porém, as mais caras são as artesanais: uma garrafa de 33 cl varia entre 2,19 e 3,75 euros.


A cerveja Sagres, a Melhor do Teste entre as clássicas, custa no mínimo, segundo a marca, 65 cêntimos por 33 centilitros.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.