Newsletter
Pesquisa
A qualidade das Cervejas Sagres Branca e da Bohemia são novamente reconhecidas ao conquistarem mais quatro Medalhas de Ouro no prestigiado Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2018.
Para além da Sagres Branca e da Bohemia Original, receberam o Ouro a Bohemia Puro Malte e a Bohemia Trigo, num dos mais rigorosos concursos mundiais e cuja cerimónia anual de Prémios irá decorrer no próximo dia 24 de Maio, em Valência, Espanha.
Este reconhecimento mundial integra agora a vasta lista de distinções da Cerveja Sagres e vem reforçar, uma vez mais, a qualidade da cerveja icónica Portuguesa e posicioná-la, como uma das marcas de cerveja mais premiadas no Mundo.
A Cerveja Sagres Branca conquista agora a sua 21ª Medalha de Ouro. A Cerveja Bohemia Original recebe, pela 13ª vez consecutiva, a Medalha de Ouro, tendo a Bohemia Puro Malte e a Bohemia Trigo também vencido a Medalha de Ouro, na primeira vez que concorrem.
Em termos acumulados a marca Sagres tem um total de 60 Medalhas no Monde Selection.
A Água de Luso também voltou a receber, pelo 9.º ano consecutivo, a Grande Medalha de Ouro, o mais alto galardão, neste prestigiado concurso, Monde Selection de la Qualité. A Luso com Gás recebeu igualmente a Grande Medalha de Ouro, após 3 medalhas de Ouro consecutivas.
“Voltar a receber estas distinções de qualidade neste prestigiado Concurso Internacional é um enorme orgulho para nós, confirmando, mais uma vez e de forma continuada, a qualidade dos nossos produtos e reconhecendo o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos únicos e de qualidade superior”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.