Newsletter
Pesquisa
A segunda volta da Primeira Liga de Futebol acaba de arrancar e o ano de 2020 promete ser forte no que diz respeito à modalidade com mais um Campeonato Europeu a realizar-se no próximo verão.
As emoções vão estar ao rubro e a Sagres quer continuar a estar presente junto dos adeptos nos “momentos que importam a ganhar ou a perder”. É, de resto, esta a ideia criativa que está por detrás dos vários anúncios que têm vindo a ser lançados nos últimos meses.
A campanha retrata os melhores momentos dos adeptos sem rivais, as paixões e emoções que se vivem durante um jogo de futebol. Para reafirmar a forte ligação a este desporto, a marca tem vindo ainda a oferecer diferentes experiências exclusivas e ativações na plataforma Sagres Futebol, onde a aposta passa também muito pelo mundo digital.
Nesta reportagem, a nossa equipa entra em “jogo” para lhe mostrar toda a estratégia e posicionamento da marca da Sociedade Central de Cervejas neste território que tantas paixões desperta nos consumidores portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.