Newsletter
Pesquisa
A Sagres acaba de dar a conhecer a nova campanha multimeios de apoio à Seleção Feminina de Futebol. A marca quis homenagear a resiliência e determinação da equipa portuguesa com o filme “Há sempre espaço para novos ídolos”.
Com criatividade da agência McCann, produção da Playground e consultoria da Proud, a campanha tem um elemento extra de celebração: uma música original de Fred Ferreira e voz da artista Blaya que, com Maria Mendes, é responsável pela letra.
O single “Espaço para mais um” pretende ser um hino de orgulho e motivação, para que a Seleção portuguesa sinta o apoio de todos no Mundial 2023, que vai decorrer na Nova Zelândia e na Austrália, entre 20 de julho e 20 de agosto.
“A Cerveja Sagres é parceira da Federação Portuguesa de Futebol há 30 anos e, como tal, não podia deixar de apoiar esta aventura histórica da nossa Seleção Feminina. Com esta campanha pretende-se promover, para além dos valores de portugalidade e convívio, o papel fundamental da inclusão no futebol”, explica Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, em comunicado.
Para além da campanha, a marca aposta também em packs comemorativos Sagres MiNi, uma edição limitada de caricas personalizadas das jogadoras.
“Queremos inspirar as mulheres a serem confiantes, dentro e fora dos campos, a terem coragem e a quebrarem barreiras, alcançando assim grandes conquistas – como esta da Seleção Feminina de Futebol”, acrescenta a responsável da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.