Newsletter
Pesquisa
Decorrente da relação existente entre a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), a Sagres decidiu implementar no “Sagres Beach Way” – túnel que liga o campus da faculdade à praia de Carcavelos – um mural da autoria do jovem artista português AkaCorleone.
Desta forma, a marca pretende reforçar a sua ligação com o mundo universitário, bem como promover os valores de portugalidade e de convivialidade – através da implementação desta obra de arte urbana intitulada “Good Times”.
“Continuamos empenhados em dar voz às novas gerações, atribuindo-lhes visibilidade e reconhecimento através do seu trabalho único e repleto de autenticidade e criatividade e tornando-o acessível a todos. Este mural do AkaCorleone reflete o compromisso da marca Sagres na promoção do talento nacional, permitindo contactar de forma direta com o seu público”, refere em comunicado Filipe Bonina, diretor de Marketing da SCC.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.