Newsletter
Pesquisa
A Sacoor Brothers apresenta a nova coleção para o outono/inverno 2018/2019 com uma campanha intitulada de “#FitsYourMood”. Numa série de 3 vídeos e várias imagens, a marca de moda portuguesa mostra as peças que compõem o leque de opções para a estação mais fria do ano.
A sessão fotográfica e a gravação dos vídeos foram realizadas em parceria com a Lighthouse, grupo detentor da Vogue Portugal e GQ Portugal. Esta união resulta do posicionamento mais jovem e fashion da marca, numa coleção preparada para responder ao ‘mood’ de qualquer pessoa.
‘The Thinker’, ‘Digital Poet’ e ‘The Intuitive’ são os 3 temas que constituem a nova coleção, cada um deles com estilos distintos e peças para todo o tipo de homens e mulheres.
‘The Thinker’ introduz modelos com cortes cuidadosamente selecionados que permitem construir looks simples mas arrojados e elegantes. Já o tema ‘Digital Poet’ é focado nos millenials, com peças frescas e gráficas. Em ‘The Intuitive’ menos é mais e o foco é a consciência ecológica.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.