Newsletter
Pesquisa
Conta já com 65 anos de vida associada ao verão, ao sol, aos jovens, às bebidas refrescantes. O sumo que vem do sol, foi assim apresentada a marca em 1954, não quer acusar o peso da idade e adapta-se aos novos tempos.
Em 2019 a marca assinala o aniversário com uma nova imagem, um novo tom de comunicação e uma nova forma de chegar aos consumidores, através da aposta em influenciadores que são os co-criadores de conteúdos da Sumol.
Orgulhosamente jovem, a marca conquistou também o seu território no universo dos eventos quer seja com o Sumol Snow Trip ou o Sumol Summer Fest.
Este ano e para assinalar a entrada no verão apresenta a nova coleção Sumol X, em parceria com várias marcas portuguesas e internacionais que exploram os mesmos territórios da marca.
Na emissão especial I’M a Brand, refrescamos a história e a estratégia de uma marca que quer continuar a ser a bebida de eleição dos jovens consumidores.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.