“Sabíamos que tínhamos uma campanha muito icónica”

Pesquisa

“Sabíamos que tínhamos uma campanha muito icónica”
25 de Maio de 2025
“Sabíamos que tínhamos uma campanha muito icónica”
“Sabíamos que tínhamos uma campanha muito icónica”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Sabíamos que tínhamos no nosso arquivo, na nossa história, uma campanha recente, mas muito icónica e com um potencial de amplificação local enorme”.


É desta forma que Diogo Martins, diretor de marketing da Coca-Cola para Portugal, revela que a marca acaba de relançar a campanha “Partilha uma Coca-Cola”, que, embora tenha sido apresentada originalmente em 2011 na Austrália, rapidamente acabou por conquistar o mundo, tendo chegado a diversos países pouco tempo depois, incluindo o nosso.


A nova edição de 2025, que desta vez se apresenta com um foco renovado na Geração Z e na nostalgia dos consumidores que já viveram a experiência, traz mais de 156 nomes próprios e inéditas opções de personalização, acessíveis via QR code nas embalagens.


Com uma estratégia 360º, a campanha abrange televisão, digital, redes sociais, pontos de venda e ativações especiais.


Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, Diogo Martins dá-nos a conhecer todos detalhes deste momento de comunicação da marca, através do qual a Coca-Cola pretende continuar a trabalhar a sua notoriedade.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
26 de Maio de 2025
TV
Emissão Online
19 de Maio de 2025
TV

fechar

“Sabíamos que tínhamos uma campanha muito icónica”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Sabíamos que tínhamos uma campanha muito icónica”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile