Newsletter
Pesquisa
“Sabíamos que tínhamos no nosso arquivo, na nossa história, uma campanha recente, mas muito icónica e com um potencial de amplificação local enorme”.
É desta forma que Diogo Martins, diretor de marketing da Coca-Cola para Portugal, revela que a marca acaba de relançar a campanha “Partilha uma Coca-Cola”, que, embora tenha sido apresentada originalmente em 2011 na Austrália, rapidamente acabou por conquistar o mundo, tendo chegado a diversos países pouco tempo depois, incluindo o nosso.
A nova edição de 2025, que desta vez se apresenta com um foco renovado na Geração Z e na nostalgia dos consumidores que já viveram a experiência, traz mais de 156 nomes próprios e inéditas opções de personalização, acessíveis via QR code nas embalagens.
Com uma estratégia 360º, a campanha abrange televisão, digital, redes sociais, pontos de venda e ativações especiais.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, Diogo Martins dá-nos a conhecer todos detalhes deste momento de comunicação da marca, através do qual a Coca-Cola pretende continuar a trabalhar a sua notoriedade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.