“Sabe Pela Vida”

Pesquisa

AHRESP e FIPA lançam campanha
“Sabe Pela Vida”
19 de Junho de 2020
“Sabe Pela Vida”
“Sabe Pela Vida”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Sabe Pela Vida”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


É nas coisas simples que se encontra mais felicidade. Um pastel de nata na sua pastelaria de sempre, aquele cheiro a café na “taberninha” da esquina logo pela manhã, um gelado, uma imperial, seja na esplanada ou no restaurante, todos estes pequenos prazeres têm um sabor ainda mais especial depois de meses de confinamento.


AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e a FIPA - Federação das Indústrias Portuguesas Agroalimentares juntaram-se no lançamento de uma campanha de vídeo, que vai estar disponível nos três principais canais generalistas, entre junho e julho, onde convidam os portugueses a regressarem aos seus cafés, hotéis e restaurantes de eleição.


“Sabe pela Vida” é o mote dos filmes que vão estar nos principais meios de comunicação em Portugal, mas também a mensagem de esperança que apela à compaixão dos consumidores, convidando-os a saírem de casa e “saborearem a vida” (…) respeitando sempre as regras de segurança, higiene e saúde”.


Segundo partilha a AHRESP em comunicado esta “campanha surge numa altura em que urge a dinamização destas atividades económicas, a par da indústria alimentar e das bebidas, que em conjunto representam 500 mil postos de trabalho, 125 mil empresas e uma faturação de 32 mil milhões de euros.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Sabe Pela Vida”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Sabe Pela Vida”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile