Newsletter
Pesquisa
Richard Branson, o fundador da companhia aérea Virgin Atlantic, e Ryan Reynolds, proprietário da marca de gin Aviation American Gin, uniram-se para dar forma a um anúncio onde é apresentada a nova parceria estabelecida entre as duas empresas por eles detidas. Com esta associação, as bebidas fabricadas pela empresa de Reynolds irão passar a ser servidas exclusivamente nos voos da companhia aérea e nos clubes que a ela estão associados.
Seguindo o tom humorístico que Ryan Reynolds tem aplicado a todas as ações estratégicas da Aviation American Gin desde que comprou a empresa, no passado mês de fevereiro, esta campanha tenta passar a divertida mensagem de que Richard Branson se arrependeu desta união de forças.
Enquanto Ryan Reynolds parece não ter entendido o acordo, abordando a possibilidade de uma fusão completa entre as duas empresas, criando assim a “AviaVirgination”, o fundador da companhia aérea fica progressivamente mais indignado com a situação, acabando por abandonar as filmagens.
De forma a celebrar esta parceria, todos os passageiros que estiverem presentes em algum voo da Virgin Atlantic no próximo dia 30 de setembro terão a oportunidade de experimentar bebidas especiais preparadas por barmans provenientes de alguns dos melhores bares do mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.