Newsletter
Pesquisa
Ruy de Carvalho é o protagonista da nova campanha digital da N Seguros.
Com a assinatura “Para N situações, N Seguros” a campanha, criada pela agência Bee, pretende mostrar que “Quem sabe, sabe. E se há alguém que sabe, é o Ruy de Carvalho”. O conhecimento e a experiência de vida do ator foram a inspiração para o conceito criativo que procura levar aos consumidores uma linguagem fun e portuguesa ou não fosse a N Seguros uma seguradora 100% portuguesa.
A campanha que arranca em setembro e tem a duração de um ano, conta ainda com a participação do neto do ator, Henrique de Carvalho, e da sua cadela “Joana”.
De acordo com Sílvia Ramiro, da N Seguros, “A escolha de Ruy de Carvalho para embaixador da campanha foi arrojada pois quisemos ter um testemunho forte e sabedor, que funcionasse como um selo de qualidade para os portugueses, considerando a experiência do ator mas também o facto de ser um dos grandes ícones de Portugal”. “Durante um ano, os serviços e produtos estrela da N Seguros serão abordados de uma forma inesperada e divertida”, termina.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.