Newsletter
Pesquisa
Os ciclos olímpico e paralímpico para os jogos de Tóquio 2020 estão a entrar na reta final, para preparar aquela que é a prova rainha do desporto mundial e de forma a que os atletas nacionais, neste caso os portadores de deficiência, representem Portugal da melhor maneira, a seguradora Fidelidade estabeleceu uma parceria, a 400 dias de acender a tocha olímpica.
O Comité Paralímpico de Portugal é aquele que mais títulos dá ao nosso país, visto que nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, trouxe para solo luso 4 medalhas de bronze e 25 diplomas.
Em comunicado, Sandro Araújo, vice-presidente do CPP, exaltou que “a oficialização desta parceria (…) é mais um fator de motivação para todos nós, rumo a Tóquio 2020”. Do lado da Fidelidade, a seguradora mostrou a importância de manter vivo o compromisso da empresa de cuidar e acompanhar os seus clientes ao longo da vida, neste caso facilitando o acesso a seguros de responsabilidade civil automóvel, acidentes de trabalho e saúde.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.