ghost image socials
image logo ebc
Uma experiência da FLAG
Rui Soares ensina copywriting
11 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rui Soares ensina copywriting

Escrever em bom português, numa altura em que a palavra se tornou uma arma poderosa, tem criado vários conflitos sociais, seja porque o “agressor” não pontua bem, seja porque o corretor ortográfico muda a palavra e altera o sentido da frase, dando aso a lutas de egos, muitas vezes ganhas por quem tem o melhor conhecimento da gramática portuguesa.

O centro de formação FLAG, especialista nas áreas de Design, Criatividade e Comunicação, criou agora uma especialização em copywriting publicitário, “ferramentas práticas necessárias para dominar os processos e metodologias fundamentais para um desempenho eficaz e criativo desta profissão.”

A formação estará a cargo do criativo Rui Soares, com 25 anos de experiência no mercado publicitário, o atualmente Diretor Criativo do creative hub TODOS, conta já com uma vasta experiência no trabalho com marcas que darão os inputs necessários, numa altura de enormes e profundas transformações no mercado, este curso especializado dá a oportunidade aos interessados de desenvolverem as suas skills de copywriting.

Artigos Relacionados

Nova coleção SS20
27 de fevereiro de 2020
Tendências & Tecnologia
Não foi difícil para a marca superar Van Damme
27 de fevereiro de 2020
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.