Newsletter
Pesquisa
Escrever em bom português, numa altura em que a palavra se tornou uma arma poderosa, tem criado vários conflitos sociais, seja porque o “agressor” não pontua bem, seja porque o corretor ortográfico muda a palavra e altera o sentido da frase, dando aso a lutas de egos, muitas vezes ganhas por quem tem o melhor conhecimento da gramática portuguesa.
O centro de formação FLAG, especialista nas áreas de Design, Criatividade e Comunicação, criou agora uma especialização em copywriting publicitário, “ferramentas práticas necessárias para dominar os processos e metodologias fundamentais para um desempenho eficaz e criativo desta profissão.”
A formação estará a cargo do criativo Rui Soares, com 25 anos de experiência no mercado publicitário, o atualmente Diretor Criativo do creative hub TODOS, conta já com uma vasta experiência no trabalho com marcas que darão os inputs necessários, numa altura de enormes e profundas transformações no mercado, este curso especializado dá a oportunidade aos interessados de desenvolverem as suas skills de copywriting.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.