ghost image socials
Ruffles Strong
Ruffles volta a apostar em edições limitadas
9 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ruffles volta a apostar em edições limitadas
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Ruffles Strong, a gama de sabores Ruffles com uma componente picante, especialmente desenhados para acompanhar com cerveja, estão de volta durante o verão de 2019.

Para este ano, a marca volta a trazer o sabor Ruffles Strong Asas de Frango Picantes e adiciona uma novidade: as Ruffles Strong Chili e Lima. Estes dois sabores vêm-se juntar à restante gama de Ruffles disponíveis nos principais híper e supermercados e no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés).

A acompanhar este regresso, Ruffles Strong têm uma campanha de meios com apoio em TV e em Digital, bem como materiais de ponto de venda nas lojas.

Presente no mercado português há 30 anos, Ruffles é líder do segmento de batata ondulada, e é uma das marcas mais importantes no portfólio da PepsiCo com bastante relevância em ambos os canis, Retail e Impulso. A restante gama de Ruffles é constituída por Ruffles Originais, Ruffles Presunto e Ruffles Ketchup.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.