Newsletter
Pesquisa
Esta emissão levou a equipa do Imagens de Marca a fazer as malas para cruzar os mares e os céus da Europa abordo das estratégias de marketing focadas na criação de experiências premium e de luxo.
Na rubrica “A Excelência do Luxo” viajamos no novo navio da marca Celebrity Cruises, propriedade da Royal Caribbean, destinado a captar um público com mais poder de compra. O Edge, como foi batizado, promete transformar a experiência das férias em alto-mar apostando num design luxuoso com a colaboração de designer conceituados.
Um exclusivo do Imagens de Marca, que foi o único meio de comunicação social português na viagem inaugural do Celebrity Edge na Europa. Conversámos com o Diretor de Marketing da marca, Peter Giorgi, para mergulhar na estratégia do grupo para o segmento premium.
É também no desenvolvimento de experiências premium que se foca a Air France. A celebrar 85 anos, a companhia de bandeira Francesa levou o Imagens de Marca a visitar o espaço de inovação, o “Digital Factory”, onde a empresa desenvolve e testa todas os projetos de inovação.
Foram várias as novidades que o jornalista Fernando Paula trouxe na bagagem depois de passar pelo “Viva Tech” com a L’Oréal. A marca especializada em beleza quer ser percecionada como uma “Beauty Tech” e nós revelamos como.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.