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A cantora Rosalía é oficialmente a mais recente embaixadora global da New Balance, juntando-se ao portfólio da marca, que inclui atletas e ícones culturais de renome.
Conhecida pelo seu talento como cantora, compositora e produtora, assim como pelo seu estilo arrojado, Rosalía leva agora a sua visão artística para o universo da moda desportiva, numa colaboração que pretende romper convenções.
Para marcar o início desta parceria, a New Balance lançou uma campanha de grande escala e estética cinematográfica, dividida em cinco partes, onde Rosalía protagoniza uma missão que atravessa cidades e simbolismos. A narrativa começa na sede da marca em Boston e desenrola-se até Nova Iorque, nos Estados Unidos, com a entrega de um misterioso pacote - que, no final, revela ser uma pintura personalizada do logótipo New Balance x Rosalía.
“O meu amor pela moda e pelo design tem vindo a crescer ao longo dos anos. Sempre fui fã da New Balance, e é por isso que trabalhar com a marca é especialmente emocionante para mim. Adoro a maneira como a New Balance tem vindo a aproximar o desporto e a cultura nos últimos anos e não podia estar mais animada e grata por ser uma embaixadora”, afirma Rosalía, citada em comunicado de imprensa.
Nesta campanha, a artista estreia os novos New Balance 204L - um modelo lifestyle que combina a estética das sapatilhas retro de corrida com materiais premium como camurça e tecnologia inspirada no design dos anos 2000. Os 204L serão lançados mundialmente ainda este mês, através dos canais oficiais da marca.
Chris Davis, Presidente Global de Marca e Diretor de Marketing da New Balance, sublinha: “A Rosalía reflete a celebração da independência que a New Balance representa desde 1906. É uma honra recebê-la na nossa família com o objetivo de personificar a sua criatividade, individualidade única e coração para desafiar as convenções. A Rosalía é muito mais do que um ícone cultural de renome mundial. Ela não segue tendências, ela cria-as”.
A campanha foi desenvolvida pela agência American Haiku, com realização de Alex Prager e direção de fotografia de Robert Elswit, vencedor do Óscar por “Vai Haver Sangue”. O resultado é uma narrativa visual que marca o início de uma colaboração que tem como objetivo fazer história na ligação entre desporto, cultura e moda.
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